domingo, 13 de junho de 2010

Tem um tempinho?

Como você começa o seu dia? Levanta, toma um café ou um rápido lanche e já sai para trabalhar, estudar ou fazer as suas atividades diárias, não é mesmo? É claro que há exceções, mas na maioria dos casos é assim. E nessa rotina diária, quando é que você se lembra de falar com Deus? Há algum momento em que você para e fala com o Pai Celeste? Todos nós precisamos conversar com Deus. Precisamos agradecer por tudo o que ele fez e faz. Agradecer principalmente por ter enviado Jesus para nos salvar. Precisamos pedir-lhe perdão pelos pecados, precisamos apresentar a ele as nossas necessidades, nossos anseios e nossas dúvidas. Seja de manhã, de tarde, de noite, de madrugada... Qualquer hora é hora para falarmos com Deus. Ele quer sempre fazer parte de nossa vida.

Oremos: Senhor, ajuda-me a incluir em minha agenda diária um espaço reservado para falar contigo. Só assim terei forças para enfrentar os obstáculos que se apresentam em minha vida. Eu te agradeço por tudo. Amém.

Leia Salmo 84.1-4.

2 comentários:

  1. Todos os dias acordo, tomo um rápido café e corro para o trabalho quase sempre com atrasos, a diferença existe antes de levantar da cama, neste momento oro, falo muito com Jesus, agradeço e peço bençãos para o dia, é esta rotina que pra mim faz a diferença, apesar da correria me sinto abençoada, sei que o dia será difícil, mas entendo que "Tudo posso naquele que me fortalece". Parabéns por este blog.

    ResponderExcluir
  2. Isto, certamente, faz diferença no seu e no meu dia!
    As correrias da vida, seus afazeres e problemas virão, queiramos ou não... o que vamos fazer com ela ou como vamos nos comportar frente aos desafios diários dependerá de quem guia e quem é o senhor da nossa vida. Sabemos que isto tudo é passageiro, mas enquanto estamos aqui, Deus nos quer livres e felizes, na graça conquistada por Cristo.
    Começar o dia assim, tenho certeza, está sendo de muita benção para você, é muito bonito seu testemunho!
    Sigamos seu exemplo, certamente nossos dias serão diferente, como tem sido os seus!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, sua sugestão ou crítica. Vamos, á luz da Bíblia, respondê-lo ou comentá-lo. Que Deus o abençoe e fale através de você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...