quarta-feira, 16 de junho de 2010

E aí, animados para o 42º Congressão Nacional da JELB?

Queridos jelbianos,

O CG está preparando tudo com muito carinho e dedicação. São diversas reuniões, horas de telefone, orçamentos, tudo isso para melhor receber vocês e para que o Congressão seja um sucesso, mas que acima de tudo, o Congressão seja uma benção de Deus na vida de cada participante!

Sabemos que nos anos anteriores sempre temos um cartaz de divulgação e neste ano não poderia ser diferente. Enquanto a versão impressa não sai, resolvemos liberar uma versão online para vocês.

No cartaz, temos o nosso tema "O jovem luterano e o meio ambiente" e nosso lema: "O começo de uma mudança" tudo com base no versículo 11 de Eclesiastes 3 "Deus marcou o tempo certo para cada coisa."

Vocês não vão ficar de fora desta né? Imaginem vocês, nosso vídeo de divulgação já alcançou aproximadamente 2.900 visualizações! Imaginem todos esses jovens unidos numa grande festa para o Senhor?

Em breve lançaremos as inscrições, pedimos só mais um pouquinho de paciência.

Ah! Queremos deixar um agradecimento especial para a Comissão de Criação Visual que nos ajudou com o cartaz.

Fiquem com Deus,

CG JELB 2009/2011


Portal JELB
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sua sugestão ou crítica. Vamos, á luz da Bíblia, respondê-lo ou comentá-lo. Que Deus o abençoe e fale através de você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...