terça-feira, 8 de junho de 2010

VALOR DE UM SORRISO

            Um sorriso nada custa e, no entanto, pode render muito. Enriquece quem o recebe e não empobrece quem o dá. O sorriso às vezes dura somente um instante, mas sua recordação pode ser quase para sempre.
            Ninguém é tão rico que possa dispensar um sorriso. Ninguém é tão pobre que não possa dar um sorriso. O sorriso pode criar a felicidade e um ambiente agradável no lar. Também na igreja o sorriso pode acalmar um coração aflito e mudar o dia de uma pessoa. É sinal visível de uma amizade profunda. Um sorriso representa repouso no cansaço, coragem no desânimo, consolo na tristeza, alívio na angústia. Além do mais quando este sorriso está ligado ao amor de Deus por nós.
            O sorriso é um bem que não se pode comprar, não se pode emprestar, não se pode roubar. O sorriso tem valor a partir do instante em que ele surge.
            Se você encontrar alguém que aparentemente se recusa a receber um sorriso, lembre-se que será alguém que está mais necessitado de recebe-lo.
            Deus nos ensina a sorrir, mesmo em meio às dificuldades da vida. Podemos sorrir porque temos o perdão e a Salvação. Podemos sorrir porque somos amados de forma maravilhosa por Deus. Podemos sorrir porque somos filhos de um mesmo Pai cuidadoso protetor. Podemos sorrir porque somos uma grande família unida pela fé no Salvador. É por isso que o salmista Davi afirma: “Alegrei-me quando me disseram: Vamos a casa do Senhor”. É por este e outros tantos motivos que este nosso trabalho é muito importante para a igreja. Vejam que desde um simples sorriso que é dado na porta da igreja pode transformar tudo ao nosso redor. Por isso, continuem sorrindo para e em nome do Senhor, nosso Deus. Amém.
(pastor de CELP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sua sugestão ou crítica. Vamos, á luz da Bíblia, respondê-lo ou comentá-lo. Que Deus o abençoe e fale através de você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...