terça-feira, 1 de junho de 2010

Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida


         Em nossos dias vemos muitas coisas que as pessoas fazem sem pensar nas conseqüências. Como por exemplo, maltratar as pessoas, não ser honesto com as pessoas, brigar com os familiares e amigos por qualquer bobagem. Elas não se dão conta de que estão ofendendo a Deus e seguindo um caminho que traz apenas infelicidade e afastamento de Deus. Porquê será que as pessoas fazem tantas coisas erradas em suas vidas? Será que elas não conhecem o que Deus nos ensina na sua Santa Palavra? Jesus Cristo é o verdadeiro caminho, a verdade que traz vida e salvação para todas as pessoas

A verdade é que Deus quer que primeiro nós creiamos em Jesus como nosso único salvador. E esta fé, é dada de graça por Deus, aos que crêem em Jesus. Nós não temos forças, para chegar ao nosso Pai sozinhos, dependemos dele sempre em todos os momentos de nossas vidas. Mesmo que os outros consigam fazer coisas boas, Deus não se agrada destas coisas, porque a fé em Jesus não faz parte da vida deles.
Só com Jesus é que todas as pessoas serão realmente felizes. A nova vida que traz paz, consolo e esperança só é conseguida através da fé em nosso salvador. As coisas boas que nós fazemos só são boas, porque Jesus ajuda a fazermos tudo o que Deus quer para a nossa vida, sempre pensando no nosso bem, no bem do próximo e na Salvação.

            Que notícia boa Deus está dando para cada um de nós, hoje. Esta notícia é a única que pode nos aproximar de Deus. Sim meus queridos irmãos, só Jesus pode pegar em nossa mão e mostrar o caminho da salvação, só Ele pode dar uma nova vida para cada um de nós.
A vontade de Deus é salvar todos, mas a maldade do coração humano cria uma barreira entre o homem e Deus, as pessoas só não são salvas porque escolhem outro caminho e não o caminho que Deus escolheu para elas, a saber, que Cristo é o único caminho para sermos salvos. Deus só salva quem acredita em Jesus, e quem acredita em Jesus tem um grande motivo para viver uma vida agradável aqui na terra.
Só podemos agradar a Deus quando temos Jesus como nosso único salvador. E por isso Deus quer que nós falemos de Jesus, para que todas as pessoas possam ter a mesma fé que nós temos e serem salvas por Cristo, que morreu por todas as pessoas, pelas pessoas de Caxias do Sul, de Bento Gonçalves, de Farroupilha, do Brasil e do mundo inteiro. Amém.

Alessandro Souto
Pastor da CELP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sua sugestão ou crítica. Vamos, á luz da Bíblia, respondê-lo ou comentá-lo. Que Deus o abençoe e fale através de você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...