quinta-feira, 24 de junho de 2010

Os ensinos do Senhor

    Problemas, obstáculos e desafios surgem sempre em nosso cotidiano. A quem recorrer nestes momentos? Muitas pessoas, desorientadas, não sabem onde buscar ajuda. Muitas vezes recorrem a meios não confiáveis que até pioram a situação que enfrentam.
   Eis a dica do salmista Davi: “Os ensinos do Senhor são certos e alegram o coração. Os seus ensinamentos são claros e iluminam nossa mente” (Sl 19.8). A palavra de Deus traz clareza diante dos problemas. A Bíblia traz orientações práticas para vencermos os obstáculos da vida. Mais do que grandes problemas, temos um grande Deus! Na Bíblia aprendemos sobre o amor de Deus, que enviou o próprio Filho para morrer por nós e nos salvar. A Bíblia também nos diz:

   “Com a força que Cristo me dá posso enfrentar qualquer situação” (Fp 4.13).

Oremos: Senhor Jesus, graças te damos pelos teus ensinamentos que são certos e alegram o coração, são claros e iluminam nossa mente. Agradecemos-te pela tua palavra que é vida. Amém.

Hora Luterana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sua sugestão ou crítica. Vamos, á luz da Bíblia, respondê-lo ou comentá-lo. Que Deus o abençoe e fale através de você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...