sexta-feira, 18 de junho de 2010

Missões da Hora Luterana

    Parceria leva material evangelístico a Hospital de Cascavel - PR

   Com o apoio de diversos participantes do Congresso Nacional de Servas ocorrido em Toledo - PR, a Hora Luterana destinou materiais evangelísticos (devocionários CMCJ anual, livretes, DVD´s e Bíblias infantis) à Capelania Hospitalar da cidade de Cascavel - PR. O pastor Carlos Kracke, da Hora Luterana, repassou estes materiais ao Capelão Hospitalar, pastor Rafael Wilske, que ficou responsável pela entrega dos itens aos pacientes, visitantes e funcionários do hospital. Dessa forma, podemos levar às pessoas que enfrentam momentos de dificuldade, o consolo e a alegria que só Jesus Cristo pode dar.
    Agradecemos a todos que apoiaram este projeto e pedimos que continuem orando pelas Capelanias Hospitalares e também pelo trabalho do pastor Rafael Wilske.

   Livretes da Hora Luterana são “prescritos” em farmácia de Campo Grande - MS

Ao participar de um treinamento evangelístico EPD (Equipando o Povo de Deus) na cidade de Campo Grande – MS, realizado no mês de fevereiro, a família Kalb percebeu que os livretes publicados pela Hora Luterana poderiam beneficiar mais pessoas daquela cidade. A partir desta percepção, eles estão adquirindo diversos livros mensalmente, e distribuindo no balcão da farmácia a todos os clientes que passam por ali. São vários títulos que estão levando a mensagem cristã de amor e esperança, tais como “Os Pilares da Autoestima”, “Como Superar a Depressão” e outros.
    A Hora Luterana promove os seminários EPD em diversas cidades do Brasil, em parceria com as igrejas luteranas, sempre compartilhando experiências no trabalho evangelístico, e despertando idéias como esta, da família Kalb.
    Na foto, pastor Carlos Kracke (esq.), família Kalb ao centro, e o pastor local Carlos Wilhelms (dir.).


* Em breve, estaremos pondo em prática um programa de missão da CELP. Você, membro, que é profissional liberal ou possui consultório, escritório, salão (de beleza), etc. pode participar... aguarde que os pastores falarão nos cultos.

voltar 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sua sugestão ou crítica. Vamos, á luz da Bíblia, respondê-lo ou comentá-lo. Que Deus o abençoe e fale através de você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...