terça-feira, 22 de junho de 2010

AMOR ILIMITADO

Será que Deus pode amar alguém que cometeu assassinato, abusou de seus filhos ou usou drogas? Um prisioneiro fez essa pergunta a um pastor, enquanto esperava a sua vez na fila de morte. O pastor respondeu com outra pergunta: “Pode uma pessoa que matou alguém, abusou dos filhos ou utilizou drogas amar a Deus?”

Depois de pensar por alguns momentos, o condenado respondeu: “ Eu não sei.”

           O pastor colocou a mão nos ombros do encarcerado e lhe disse: “A resposta é SIM. Deus ama Você; e ainda não é tarde demais para que Você ame a Deus. Creia-me. É isso o que Deus deseja.”

           O prisioneiro olhou para o pastor e exclamou:”Eu também desejo isso; somente isso!”

           É difícil de acreditar que Deus não divide os pecados em categorias. Pecado é pecado. Qualquer pecado separa o pecador de Deus; e, separação de Deus é pior do que a própria morte.

           O amor de Deus, no entanto, é capaz de trazer o pecador de volta. Quando nos arrependemos, não importa qual o pecado, o amor de Deus perdoa. A morte de Jesus garante o perdão.

           Aquele prisioneiro ainda teve que pagar pelas conseqüências humanas do seu crime. Perante Deus, porém, a sua ficha já estava limpa. Por causa do seu pecado, a vida terrena do prisioneiro condenado  estava por terminar. Devido ao sangue de Jesus, porém, a vida eterna recém havia começado para ele.

Pastor Johannes Gedrat
(colaborador permanente do blog CELP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sua sugestão ou crítica. Vamos, á luz da Bíblia, respondê-lo ou comentá-lo. Que Deus o abençoe e fale através de você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...