segunda-feira, 10 de maio de 2010

Planejar sem estressar


   Qual é a sua agenda para os próximos dias? Quantas atividades você já planejou até o final do ano? Quanto tempo livre você terá separado para o lazer? Parece que vivemos só pensando nos próximos dias. Não é errado planejar e organizar nossa vida, mas também não é certo sofrer preocupando-se somente com o futuro. No evangelho de Mateus, Jesus disse “...não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades.” Não deixe que a preocupação excessiva com o dia de amanhã consuma as suas energias hoje. Entregue essa carga a Deus, e ele carregará esse peso em seu lugar. Faça a sua agenda, o seu planejamento, mas cuide de cada coisa a seu tempo.
 
Oremos: Ó Deus, dá-me sabedoria para planejar a minha vida. Dá-me, também, a segurança de poder colocar em ti as minhas preocupações, para que eu viva um dia de cada vez. Amém.

Leia em sua Bíblia: Mateus 6.28-34

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sua sugestão ou crítica. Vamos, á luz da Bíblia, respondê-lo ou comentá-lo. Que Deus o abençoe e fale através de você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...