terça-feira, 4 de maio de 2010

CULTÃO DISTRITAL EM FLORES DA CUNHA

No dia 16 de maio teremos o Cultão Distrital, Encontro de Famílias e Congresso das crianças do Distrito Videiras em Flores da Cunha no CTG Galpão Serrano, na Avenida Pelizzer, Bairro Pelizzer (conforme mapa abaixo). Caminho mais prático para chegar até o local: Rua 25 de julho, rua Júlio de Castilhos, rua Pedro Soldatelli, rua 14 de julho, avenida Pelizzer. (É o ponto 15 do mapa).
O culto de abertura será as 10:00, sendo pregador deste culto, o Pastor Sérgio Lauri Patzer de Bento Gonçalves. Os demais pastores do distrito farão a parte litúrgica.
    Almoço: ao preço de R$ 15,00. Crianças até 12 anos pagam R$ 7,50. Será servido vaca atolada, feijoada, massa, arroz, pão e saladas.
    Na parte da tarde teremos a palestra sobre o tema: “Como viver uma vida motivada” com o Pastor Ildo Reisner de Piratuba, SC.
Também na parte da tarde as crianças terão as suas atividades do congressinho (gincana bíblica e brincadeiras).
A Comunidade Da Paz está providenciando transporte para quem desejar participar deste evento. As inscrições podem ser feitas com a secretária da Comunidade Ledi Much, com a presidente do Departamento Feminino Lea Vieira ou com o Pastor Alessandro.
Na CEL Emanuel da Cidade Nova também haverá transporte e as inscrições podem ser feitas com a Suzana Salvador.
Esta é uma grande oportunidade de encontro e comunhão das famílias do nosso distrito. São 3 eventos acontecendo na mesma data para reunir as famílias do nosso distrito. Participe deste momento e você não se arrependerá.


voltar
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sua sugestão ou crítica. Vamos, á luz da Bíblia, respondê-lo ou comentá-lo. Que Deus o abençoe e fale através de você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...