domingo, 8 de maio de 2011

Parabéns mamães! Que Deus as guarde sob suas bençãos!

Certa mãe, um dia, disse: “Lembro do sacrifício que fiz para levar os meus filhos para as aulas de inglês, judô, escolinha de futebol e balé, mas lamento muito por não ter feito o mesmo esforço para levá-los também para a Igreja.” Este é um lamento de uma mãe que percebe que seus filhos conheceram muito pouco do amor, do perdão, do consolo e do sentido de vida que Jesus Cristo nos dá. O conselho de Deus para você, mãe, continua sendo: “Eduque a criança no caminho em que deve andar, e até o fim da vida não se desviará dele”. Lembre-se de que este caminho é Jesus Cristo, e só ele poderá proteger seus filhos durante toda a vida, e ao final dela, dar-lhes a vida eterna. Ensinar e viver este caminho é o que Jesus mais deseja de você, mamãe.

Oremos: Querido Deus, peço perdão pelas vezes em que não ouvi os teus conselhos e deixei de lado a tua Palavra. Ajuda-me a viver de forma fiel a ti para que meus filhos conheçam e vivam o teu amor e perdão. Amém. 


voltar 

2 comentários:

  1. Olá! estou ansiosa pelo culto do dia das mães, será postado?

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, sua sugestão ou crítica. Vamos, á luz da Bíblia, respondê-lo ou comentá-lo. Que Deus o abençoe e fale através de você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...