segunda-feira, 29 de março de 2010

Cristo quer fazer o bem em sua vida

O caminho para a recuperação emocional começa no momento em que podemos nos ver como filhos e filhas de Deus. Não existe solução melhor para a preocupação crônica, do que aceitar o fato de que somos seres criados para viver em paz com o Criador, em paz conosco mesmos e em paz com os nossos semelhantes. Quanto mais aceitarmos essa verdade, menos estaremos envolvidos pelas preocupações. Jesus quer e pode aliviar as suas preocupações. Não rejeite a oferta de Cristo. Ele morreu por você e ressuscitou acabando assim com o maior dos nossos problemas: a morte eterna. Imagine o bem que ele pode e quer fazer na sua vida.

Oração:

Meu bom pastor, protege-me de todo o mal. Vivemos dias cada vez mais violentos. De onde nos virá o socorro? Só podemos confiar na tua proteção. Envia os teus anjos para que eles nos protejam de todo tipo de violência e maldade. Ajuda-nos também a viver em paz em nosso lar. Em nome de Cristo. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sua sugestão ou crítica. Vamos, á luz da Bíblia, respondê-lo ou comentá-lo. Que Deus o abençoe e fale através de você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...