terça-feira, 16 de março de 2010

Cristo é o nosso advogado



É perigoso o pensamento de alguns de que mesmo vivendo uma vida desregrada e distante daquilo que Deus aconselha em seus mandamentos, no final ele vai nos perdoar de qualquer maneira. Isso é irresponsabilidade. Por outro lado, o fato de sermos pecadores não nos deve levar ao desespero, achando que não há perdão para os nossos erros. Jesus Cristo é o nosso advogado junto a Deus. Ele não tenta provar a nossa inocência, mas apresenta a sua justiça conquistada na cruz como base para a nossa absolvição. Deus aceitou este sacrifício de Cristo, que com sua morte redimiu o mundo. E não somente os nossos pecados são perdoados, mas os do mundo inteiro. Não é algo automático, mas o perdão e a vida são estendidos a todos os que creem em Jesus Cristo.
Oremos: Pai celeste, louvado sejas por teres enviado o teu Filho Jesus para ser o meu Salvador e também do mundo inteiro. Abre os corações das pessoas para a Palavra da vida. Em nome de Jesus. Amém.
“O SENHOR nos guia no caminho em que devemos andar e protege aqueles cuja vida é agradável a ele.” (Salmo 37.23)

 Você pode também ouvir Mensagens de Esperança pelo telefone (011) 5097-7620 ou através do site da Hora Luterana: www.horaluterana.org.br Divulgue este serviço aos seus amigos e familiares, para que cada vez mais pessoas recebam uma mensagem de consolo e esperança através da Internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sua sugestão ou crítica. Vamos, á luz da Bíblia, respondê-lo ou comentá-lo. Que Deus o abençoe e fale através de você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...