quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

LAGARTAS E BORBOLETAS


       Foi muito divertido, e também muito negativo, um desenho que assisti outro dia. Uma borboleta passou voando por sobre duas lagartas. Uma delas falou à outra: “De jeito nenhum embarco numa coisa dessas aí!” 
      O mesmo ocorre com muitas pessoas. Olham para as tarefas que precisam ser executadas em seu mundo e reagem assim: “Cara, nada a ver comigo!” Quantas vezes você deixou escapar uma oportunidade de servir em sua igreja ou na comunidade em que vive, dizendo: “Há pessoas muito mais preparadas do que eu para este trabalho!” Ou então: “Para isso aí eu sou absolutamente desqualificado!” Quem sabe a sua reação foi : “Sentiria vergonha de fazê-lo!” Ou: “Nunca fiz isso antes e parece difícil demais para mim!” 
      Se você se identifica com desculpas assim, lembre a lagarta, olhando do chão para a borboleta voando no alto. Certamente existe muito mais em você do que imagina e Deus pode transformar o seu futuro em algo que você nunca sonhou. Creia, além disso, que o máximo irá acontecer na eternidade.  
      Peça sabedoria ao Pai eterno, em prece humilde mas confiante, para aprender a usar os seus dons e potencialidades para vôos muito mais altos e arrojados!


De: “By The Way”
Autor: Rev Dr Paul Devantier
Trad/Adapt: Rev;Dr.Johannes H. Gedrat


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sua sugestão ou crítica. Vamos, á luz da Bíblia, respondê-lo ou comentá-lo. Que Deus o abençoe e fale através de você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...