quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Falecimento

Faleceu nesta madrugada, o Sr. Ori Mainardo Cardoso.

Membro e líder da nossa comunidade, sempre trabalhou para ela e para o seu amado Senhor e Salvador, Jesus Cristo. Neste momento, ele O conhece pessoalmente, o que é incomparavelmente melhor a qualquer coisa que conhecemos!

No tempo que aqui esteve, Deus deu-lhe o privilégio de ter uma família também ativa no trabalho do Senhor. A família está triste, mas confiante de que todos irão se reencontrar na pátria celestial, e feliz ao mesmo tempo, de saber que ele já está lá, desfrutando das maravilhas do céu.

De espírito alegre, contagiava a todos, era impossível ficar ao seu lado sem sorrir, uma marca que todo o cristão deveria ter. Ele era feliz, sabia que o seu Salvador já o tinha libertado e contava isso a todos com quem falava. Não era perfeito. Buscava a perfeição. Agora encontrou, junto ao Deus verdadeiro, em quem confiava. Junto ao seu amado Jesus Cristo, a quem amava como seu único Senhor e Salvador.

Vai em paz, um dia estaremos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sua sugestão ou crítica. Vamos, á luz da Bíblia, respondê-lo ou comentá-lo. Que Deus o abençoe e fale através de você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...