sexta-feira, 10 de junho de 2011

A verdadeira felicidade

Quem não quer ser feliz? Este é o sonho de todos nós. Mas qual é o segredo da felicidade? Cada um daria a sua receita de como ser realmente feliz. Jesus nos dá em sua Palavra a receita para a verdadeira felicidade. E como ele é Deus, a receita é verdadeira e funciona. Ele disse: “Felizes as pessoas que sabem que são espiritualmente pobres, pois o Reino do Céu é delas” (Mt 5.3). A felicidade que Jesus está falando é a felicidade dos seguidores do Messias, Jesus Cristo. Estas pessoas são verdadeiramente felizes por que confiam totalmente em Jesus e não em seus próprios méritos ou obras. Seja feliz também! Confie em Jesus Cristo como seu Salvador, só então você conhecerá a felicidade que não é passageira, mas que dura para sempre.

Oremos: Bondoso Deus e Pai, obrigado por enviares Jesus Cristo. Graças ao que ele fez por mim, hoje sou um homem em paz contigo e conheço a felicidade duradoura. Fortalece-me na fé em Jesus, hoje e sempre. Amém.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sua sugestão ou crítica. Vamos, á luz da Bíblia, respondê-lo ou comentá-lo. Que Deus o abençoe e fale através de você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...