sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ação Social Depto. de Servas CELP e Escola Caminho do Saber

   A escola Caminho do Saber, de Caxias do Sul, juntamente com o Departamento de Servas da CELP estão participando de uma ação social visando beneficiar cadeirantes de nossa cidade e região.
   O projeto consiste em arrecadar lacres de lata de alumínio (cerveja, refrigerante, etc) para posteriormente trocá-las por cadeiras de rodas. São necessárias 140 garrafas PET cheias, para a troca.

(Professor e alunos da escola Caminho do Saber apresentam o projeto ás servas da CELP)
   Queremos, também, agradecer ao Clube de Mães do bairro Rio Branco, e á Sra. Ana Adamatti, presidente do clube, que apóia este significativo projeto.
   Algumas servas da CELP, juntamente com o pastor Alessandro Souto estiveram na escola Caminho do Saber, entregando 15 garrafas, arrecadadas entre as famílias da comunidade e amigos.

   
   Após, foram entregues duas cadeiras de rodas, ainda na escola idealizadora do projeto.



   
   Os ganhadores foram um senhor residente no asilo São Francisco de Assis e uma jovem senhora que, aos 7 meses, teve paralisia infantil e não mais caminhou. Seu exemplo de superação e amor á vida emocionou a todos.


  
   É bom lembrar que os lacres são recicláveis; não são descartados e podem, antes, ajudar a quem precisa mais, ajudar a trazer a mobilidade e dignidade a alguém.
   Entre nessa! Guarde os lacres e traga-os na CELP, é um pequeno gesto, mas que trará frutos significativos a alguém que já não pode se locomover sem independência!

Léa
Depto de Servas

voltar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sua sugestão ou crítica. Vamos, á luz da Bíblia, respondê-lo ou comentá-lo. Que Deus o abençoe e fale através de você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...