quarta-feira, 13 de abril de 2011

Nossos jovens no congresso do Distrito Videiras

Congresso reúne jovens do Distrito Videiras


O 24° Congresso de Jovens do Distrito Videiras foi realizado nos dias 9 e 10 de abril, em Barão/RS. O tema deste ano foi “O jovem cristão e seus dons a serviço do Reino de Deus”, o qual teve uma edificante palestra ministrada por Alessandro Souto, pastor na Congregação da Paz, em Caxias do Sul.
A programação do sábado à noite contou com a Noite Cultural, com belas e diferenciadas apresentações. E um luau, com cânticos e algumas brincadeiras. 

Já no domingo, ocorreu o culto com a participação do Grupo Musical Paz em Cristo, que esteve presente durante todo o Congresso, animando muito os jovens.


Na parte da tarde, foi feita a Gincana de conhecimentos gerais bíblicos, a entrega dos Mais-Mais, a despedida, e por fim cantaram o hino da Juventude Luterana, com a mesma empolgação demonstrada durante todas as outras atividades do fim de semana.


“Todos ficamos muitos felizes, especialmente pelo aumento da participação dos jovens, que foram no total 119 inscritos, e pela certeza de que todos saíram de lá animados, motivados, fortalecidos na fé em Jesus e prontos para usar seus dons a serviço dEle”, afirma a vice-presidente do Distrito, Francine Neumann.

Site da JELB

Enviado pela Ana Luísa H. Wendler



Um comentário:

  1. Ana Luísa, que bom que os jovens estão louvando e agradecendo a Deus também dessa forma! Confesso que bate uma saudade grande desse tempo! Obrigado por você se importar em dividir esse momento abençoado conosco!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, sua sugestão ou crítica. Vamos, á luz da Bíblia, respondê-lo ou comentá-lo. Que Deus o abençoe e fale através de você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...