quinta-feira, 22 de abril de 2010

Cultão Distrital em Flores da Cunha

    Está chegando o grande evento do ano do distrito Videiras. No dia 16 de maio (domingo) acontecerá mais uma edição do Cultão Distrital, o Encontro de Famílias e o Congressinho das crianças. Neste ano o encontro será em Flores da Cunha no CTG Galpão Serrano.
    O cultão inicia às 10:00 da manhã com a participação de todos os pastores do distrito Videiras. O pregador do culto será o Pastor Sérgio Lauri Patzer de Bento Gonçalves.
    Será fretado um ou mais ônibus que sairão da CEL Da Paz no domingo às 09:00. O almoço será no local do cultão. Quem quiser poderá também levar o seu almoço de casa. Quem almoçar no local precisa fazer a sua reserva antecipadamente.
    Na parte da tarde teremos o Encontro de Famílias e o Congressinho das crianças. A palestra do Encontro de famílias será dirigida pelo Pastor Ildo Reisner de Piratuba-SC. O Pastor Ildo falará sobre o tema: “Como viver uma vida cristã motivada e feliz”.
    Pedimos que todos reservem este domingo para participar deste grande evento do nosso distrito. Todos ao Cultão distrital!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sua sugestão ou crítica. Vamos, á luz da Bíblia, respondê-lo ou comentá-lo. Que Deus o abençoe e fale através de você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...