domingo, 13 de março de 2011

Enchente em São Lourenço do Sul

Boas tarde, amigos e irmãos em Cristo!
As nossas congregadas, Ana Luisa e Raquel, fizeram um pedido nos comentários que é extremamente urgente. Por isso, posto aqui, para que possamos ajudar com orações e doações os nossos irmãos de São Lourenço do Sul.

Administrador

¨Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.
Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes." (Mateus 25. 34-40)


Queridos irmão em Cristo!
Acredito que todos vocês já assistiram às reportagens e notícias a respeito da enchente em São Lourenço do Sul. Como alguns da CEL Da Paz sabem, minha irmã Raquel e eu somos lourencianas e temos familiares que perderam tudo devido à cheia do arroio São Lourenço. Estou me manifestando aqui para pedir a ajuda de cada um de você em favor das mais de 20 mil pessoas, inclusive luteranos, que perderam seus bens na enchente dos últimos dias. A Defesa Civil de São Lourenço do Sul possui uma conta bancária:
BANRISUL-SÃO LOURENÇO DO SUL
AGENCIA:0870
CONTA: 0402917907

Qualquer quantia é bem-vinda.
Doações também podem ser feitas através do site www.cliquealimentos.com.br
Por favor, incluam em suas orações a população de São Lourenço do Sul.
Deus esteja com todos!
Abraço,
Ana Luísa Wendler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sua sugestão ou crítica. Vamos, á luz da Bíblia, respondê-lo ou comentá-lo. Que Deus o abençoe e fale através de você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...