quarta-feira, 24 de novembro de 2010

EXATAMENTE O QUE SEMPRE TIVE!


      O cidadão possuía uma pequena propriedade e resolveu vendê-la. Pediu ao agente imobiliário que preparasse um anúncio com descrição bem criativa do imóvel. Ao terminar a tarefa, o agente leu em voz alta o que havia escrito. Depois de ouvir atentamente a leitura, o proprietário  pediu: “Leia o anúncio mais uma vez, por favor!”

      Ouvida a segunda leitura do anúncio, o proprietário exclamou: “Não vendo mais o meu imóvel! Andei procurando uma propriedade exatamente assim por toda a minha vida. Não me dei conta que já era dono dela!” 

      Não ocorre o mesmo, muitas vezes, conosco?  Vivemos loucos por possuir coisas que não temos. Conseguimos ficar tão cegos pelo que  outros possuem e pelo que os meios de comunicação insistem  que precisamos ter, que quase esquecemos as coisas muito mais valiosas que já são nossas: A família fabulosa, a saúde em dia e os amigos que nos querem muito.

      E, acima de tudo, temos um Deus que nos ama como ninguém!

      Se contarmos todas as bênçãos já recebidas e valorizarmos devidamente tudo o que já possuímos, chegaremos à conclusão que estamos sempre buscando exatamente o que já temos.

De: “By The Way”
Autor: Rev Dr Paul Devantier
Trad/Adapt: Rev. Dr.Johannes H. Gedrat
(o pastor Gedrat é colaborador permanente do blog CELP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sua sugestão ou crítica. Vamos, á luz da Bíblia, respondê-lo ou comentá-lo. Que Deus o abençoe e fale através de você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...