sexta-feira, 1 de junho de 2012

Homenagem ás fundadoras da LSLB - CELP - Caxias do Sul - 30 maio 2012

    O Departamento de Servas promoveu, na tarde do dia 30 de maio, um chá de confraternização, com a finalidade de homenagear as senhoras que fundaram, há 52 anos, o Departamento de Servas da Comunidade Da Paz.
    
    Presente estava a Sr. Iolanda Rennecke, 1ª Presidente do Departamento, representando as servas daquela diretoria que, com grande dificuldade, desenvolveram o trabalho na Seara do Senhor, juntamente com as demais servas da comunidade na época, trabalho este que rendeu abençoados frutos.
    

    Com muita alegria, cerca de 50 servas fizeram-se presentes ao chá, reafirmando assim o compromisso de trabalhar, cooperar, ofertar e divulgar a Palavra, levando á prática as palavras do Salmo 100: "Servi ao Senhor com alegria", lema da LSLB.




Um comentário:

  1. Trabalhar para o reino de Deus é sempre uma benção, parabéns a todas as serva, cada uma com o seu dom, contribui para o trabalho na igreja, e esta motivação com certeza vem do amor de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, mais uma vez, parabéns a todas e que Deus continue as abençoando.
    Abraços,
    Gilaine Cardoso Goerl
    obs: as fotos ficaram muito legais!!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, sua sugestão ou crítica. Vamos, á luz da Bíblia, respondê-lo ou comentá-lo. Que Deus o abençoe e fale através de você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...