quinta-feira, 3 de maio de 2012

FALECIMENTO

Nosso irmão e congregado Volmiro Vargas faleceu ontem a noite ás 20:40 de parada cardíaca. O velório está sendo realizado na Capela Mortuária Santos Anjos e o sepultamento será às 16:30 no cemitério do bairro São Vitor.
Ainda ontem, recebeu visita do pastor Arno Goerl. Está agora nos braços do Pai, onde não haverá mais dor e sofrimento. Nada pode nos separar do amor de Deus, nem a morte; e a garantia de que nos reencontraremos, nos foi dada pelo sacrifício perfeito de Cristo. A Ele, a honra e a glória pelos séculos. O "Vargas", como o chamávamos, já vive plenamente este amor e descansa das dores e tribulações desta vida, com Deus, na Sua plenitude, o que é incomparavelmente melhor a qualquer coisa deste mundo.
 
voltar

2 comentários:

  1. Jhonny Knaak de Vargas4 de maio de 2012 às 08:23

    Fica a saudade e a alegria por Ele estar ja com Deus em graça e em gloria.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Jhonny, fica a saudade e a tristeza por causa da ausência, mas ao mesmo tempo a alegria de saber que ele está com Cristo, o que é incomparavelmente melhor e saber que para os que ficam Deus dá um conforto sem tamanho e isto se comprova de fato no nosso dia-a-dia. Um grande abraço a todos vocês, manda um especial pra tua mãe!!
    Gislaine Cardoso Goerl

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, sua sugestão ou crítica. Vamos, á luz da Bíblia, respondê-lo ou comentá-lo. Que Deus o abençoe e fale através de você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...